O hétero da minha sala

sexta-feira, 2 de novembro de 2018 0 comentários
O hétero da minha sala


       Esse semestre peguei uma aula que eu não conhecia ninguém. No primeiro dia, cheguei na sala e sentei num lugar e coloquei minha bolsa na carteira ao lado, que fica grudada a minha, pois sabia que ninguém iria sentar ali.
A sala não estava muito cheia e algumas carteiras estavam vazias, inclusive na frente e no meio da sala, onde eu estava sentado. Então entra um menino, magro, alto e cabelo raspado, fica parado na porta por um instante, olha a sala inteira e vem em direção ao lugar que eu estava. Não pede pra eu tirar a minha bolsa de cima da carteira e se senta ao meu lado. Achei estranho, pois haviam muitas outras vazias. Assistimos a aula e não trocamos uma palavra.
Os dias foram passando e na maioria das aulas ele se sentava ao meu lado, mas nunca trocamos uma palavra. Eu achava estranho ele ficar ali, pois ele tinha amigos ali, e que estavam quase sempre com a carteira ao lado vazias.
Um dia andando pela faculdade, encontro-o de mão dada a uma menina. Comentei com minha amiga que era aquele o cara que sentava ao meu lado nas aulas e ela me disse que o conhecia de algumas matérias e que ele estava com aquela menina a alguns meses.
Um tempo depois, no meio da aula, decidi ir ao banheiro. Enquanto estava em uma das cabines, ouvi a que ficava logo ao meu lado se fechar, até então algo comum. Quando saio da minha, o menino que sentava ao meu lado, sai da outra. Ele começa a me encarar muito. E solta:
- Você é gay?
- Eu hein. E por algum acaso é de seu interesse?
- Não, eu só achei que você era. Desculpa. - e virou de costas pra ir embora.
- Pra sua informação, eu sou sim. E pelo jeito você tá interessado em mim, porque senta ao meu lado toda aula.
- E se eu falar que eu estou? - Ele disse, ainda virado de costas.
- Como é que é?
Ele foi em direção a um banheiro mais reservado, que dava pra fechar a porta. E só acenou para eu entrar ali com ele. Eu fui.
Entrei lá e ele ficou olhando pra mim. Então disse:
- E ai, o que você quer comigo?
Ele então veio em minha direção, e colocou o braço ao redor do meu corpo. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo todo. Nessa hora eu já tinha me entregado e estava começando a ficar com o pau duraço. Ele então tirou a minha camisa e logo tirou a dele. E me abraçou, esfregando o corpo dele ao meu. Ele não me deixava tocá-lo, então só fiquei parado deixando-o fazer o que quisesse com meu corpo. Ele logo começou a esfregar o rosto dele no meu até que nossas bocas se encontraram e começamos a nos beijar. Comecei a ficar mais agressivo, percebi que ele ainda estava um pouco receoso, mas logo estava passando a mão no corpo dele e pegando na bunda do safado, que já tinha se entregado todo a mim. Ele tirou então minha roupa toda e e se abaixou pra me chupar. Ele não tinha muita experiência mas deixei ele aproveitar um pouco. Ele então me virou e foi em direção a minha bunda.
- Nunca chupei um cara antes. Que bunda maravilhosa. Melhor que da minha namorada.
Chupou meu cu por uns bons minutos. Não podia gemer muito alto, pois alguém poderia ouvir. Ele então, se levanta, tira a calça e a cueca, revelando um pau de uns 17cm e bem gostoso. Ele então fica ali, esfregando o corpo ao meu e o pau dele na minha bunda. Não faço ideia de quanto tempo ficamos naquela posição, mas logo senti um jato quente nas minhas costas, seguido de um gemidinho no meu ouvido.
- Que delícia de macho.
O cara tinha gozado só de se esfregar em mim e tinha me lambuzado todo.
Ele vestiu a roupa e saiu do banheiro. Eu fiquei um tempo lá ainda, me limpando e dando uma ajeitada no lugar.
Quando voltei a sala, ele evitou me olhar. Nas aulas seguintes, ele sentava longe de mim, na maioria das vezes sozinho.
Pelo jeito ele se sentia culpado de ter feito aquilo comigo e eu sentia cada vez mais tesão e tava louco pra dar pra aquele muleque.
E eu consegui. Depois eu conto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Site gay grátis | TNB

Google+ Google+