Fodido por 2 noias

quinta-feira, 18 de outubro de 2018 0 comentários


        O conto se passou neste ultimo fds, estava voltando de uma balada e pelo horario tive que pegar o onibus da madrugada bom esse onibus além de demorar muito dá muitas voltas, o que as vezes e bom pois rola umas trocas de olhares ou ate pegacao mais deixa pro próximo conto. Continuando chegando no ponto final aprox umas 4 da manha e estava bem escuro, ninguém na rua, bom como conheço todo o bairro e do ponto ate minha casa andando rapido nao da 5 min fui de boa, ate que no meio do caminho avisto de longe 2 caras fumando um tipo de cachimbo logo me desesperei já pensando que poderia ser assaltado mas mantive a aparência e passei de boa, bom isso foi o que pensei mas me esqueci que quando ando rapido rebolo muito pois tenho uma bunda ate que dahora, os dois logo se levantaram percebi pela sombra que ficou prox a mim e ao olhar rapido para trás percebo que vinham atrás, gelei mas continuei andando virando uma esquina avisto o moto Guarda e fiquei mais calmo ate andei mais devagar deixando-os passar, assim que virei a outra esquina já perto de casa esbarro neles pois estavam bem na virada, pedi desculpa é ia tentar correr ate que um deles o magrinho assim que vou chamar um deles falou comigo.
        Magrinho: precisa correr de Nois nao, estamos só de bobeira nao vamos fazer nada com vc, a nao ser que vc queira. Ele disse isso com um olhar de maldade pegando na rola, e eu logo saquei o que eles queriam e falei que tava de boa mas que tava cansado e queria ir rapido pra casa, ae o segundo falou, vou chama-lo de bombadinho pois ele é fortinho. bombadinho: mas rebolando do jeito que tava parecia estar querendo levar e rolar no cu. Nessa hora nao tinha mais Como negar, Ja estava morrendo de vontade De sentir eles no meu cu, mal pude falar que topava os dois Ja sacaram as rolas duras pra fora e me viraram puxando minhas calcas pra baixo, as suas rolas estavam muito dura pois ficaram se esfregando em Mim me deixando com mais tesao, abaixei no meio dos dois e parece que eles adivinharam o que queria e comecaram a bater com a role na minha Cara, nao eram grandes Mas eram grossas e pesadas cada batida sentia um misto de dor e tesao abocanhei Uma e engoli ate o meio logo fui na outra pouco mais grossa e so consegui chupar a cabeca os dois loucos de tesao me puxaram para cima ate rasgaram minha camisa, e me jogaram no muro senti um Uma cuspida na minha cara logo um deles passou a mao na minha cara e levou o cuspi pro meu cu, Ja me preparei pro pior ou melhor pois estava prestes a levar duas rolar no cu, senti minha bunda sendo arreganhada e um dos paus forcando pra entrar foi dificil mais relaxei e deixei entrar, senti um tesao misto de dor, nao demorou muito pra entrar tudo e comeca a socar com tudo nao podia nem gemer pois estava na rua, aos poucos sentia mais e mais tesao quando foi anunciado o gozo, mal pude Pedir pra mandar Ele tirar sinto o meu cu sendo encharcado e Ele comeca a gritar de prazer, parecia que nao gozava a dias pois inundou todo meu cu e quando tirou I pau saiu bastante feito jatos e o rosto escorreu pela minha perna, quando volto em si Ja sinto meu cu sendo invadido com tudo dei um grito pois esse era mais grosso e pela primeira vez ressolvi olhar para tras e vi que agora era o magrinho, que olhou Pra Mim e disse. Magrinho: relaxa viado que vou ser rapido, daqui a pouco o povo Passa e nao quero ninguem me vendo fudendo um cu de Bixa na rua.
           Dito Isso fiquei com raiva, pois nao gostei do deboxe dele me inclinei pra frente e empinei a bunda, decidi que ia dar a melhor rapidinha pra ele, cada metida eu dava Uma rebolada e piscava o cu deixando ele louco nao demorou muito para gozar e disse. Magrinho: que Isso viado que cu e esse, gozei mo rapido. Me levando tornado seu pau do meu cu e disse, vc nao queria coisa rapida Entao. levantei minha calca e Sai andando depois de tres Passos falei alto nao quero ninguem vendo eu dando pra um noia na rua. fui pra casa tomei banho bati Uma punha, e vi o tamanho do estrago feito no meu cu, juro fiquei assustado com a largura que estava mais ainda morrendo de tessao.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Site gay grátis | TNB

Google+ Google+